Neto se rende e coloca o Palmeiras brigando com europeus pelo Super Mundial

Ex-jogador e hoje apresentador, Craque Neto se empolgou com a virada do Palmeiras na Copa Libertadores diante do Independiente del Valle e citou o favoritismo do Verdão no Mundial de Clubes de 2025, durante o programa ‘Os Donos da Bola’ desta quinta-feira (25). Neto, por sua vez, também cravou que o Alviverde conquistará a atual edição da Libertadores.

“O Palmeiras em 2025 é candidatíssimo ao título nesse novo regulamento do Mundial. O Palmeiras vai calar a boca dos corintianos idiotas como eu. (Abel é) O cara mais preparado pra assumir uma seleção brasileira, pra ser campeão de tudo. E vai ganhar a Libertadores com o pé nas costas”, afirmou o apresentador Craque Neto.

O “Super” Mundial de 2025 será disputado entre os dias 15 de junho e 13 de julho do próximo ano, nos Estados Unidos, e será a primeira realizada com o novo formato: serão oito grupos com quatro times cada, totalizando 32 equipes, que se enfrentarão em turno único. Os dois melhores de cada grupo se classificarão para as oitavas de final, com o mata-mata acontecendo em jogo único.

No total, para o novo Mundial de Clubes, serão 12 vagas para a Europa – continente com o maior número de times – seis vagas para a América do Sul, quatro para Ásia, África e América do Norte e Caribe, além de uma vaga para a Oceania e outra para o país-sede. Na América do Sul, três times brasileiros já estão classificados para o torneio: Palmeiras, Flamengo e Fluminense. Ainda restam três vagas para o continente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neto não poupa palavras para falar de Abel Ferreira

Também no programa ‘Os Donos da Bola’ desta quinta-feira (25), Neto elogiou muito o treinador do Palmeira, Abel Ferreira, citando que o português é “maior treinador da história do futebol brasileiro.” A declaração, por sua vez, não foi a primeira por parte de Neto elogiando o comandante.

“Esse cara é o maior treinador da história do futebol brasileiro. Ninguém é maior que o Abel Ferreira. Ninguém ia conseguir fazer o que esse cara faz na Sociedade Esportiva Palmeiras. Ninguém consegue fazer jogador meia boca virar grande. Ninguém consegue fazer jogador grande fazer o que faz taticamente. Esse cara tem que ser copiado”, finalizou Neto.

Comentários estão fechados.