Neto perde a paciência com jogador do Palmeiras e decreta: “ruim pra caramba”
Sempre polêmico, Neto não mediu palavras para definir jogador do Palmeiras. Ao analisar os ataques dos times grandes do futebol paulistano, o apresentador e comentarista avaliou o do Verdão, que conta, dentre outras peças, com Flaco López. Para o ídolo corintiano, o argentino é “ruim pra caramba” e fica bem atrás das opções existentes nas equipes rivais.
“Ele (Yuri Alberto) tá em uma fase tecnicamente horrível. Precisa entender que precisa melhorar a fase dele. São Paulo: faz gol o Calleri, Luciano, Lucas Moura… os caras fazem gol. Palmeiras: Flaco López é ruim pra caramba. Rony, que está em uma fase difícil, mas fez a jogada do gol”, disparou, em comentário feito na Rádio Bandeirantes.
O camisa 42 do Verde é uma das apostas da comissão técnica de Abel Ferreira para esta temporada. Abel e seus auxiliares acreditam que a jornada pode representar a volta por cima do atleta de 23 anos de idade, que até o momento não conseguiu se firmar no Maior Campeão do Brasil.
Maior contratação da história do clube, o centroavante encontrou dificuldades no período de adaptação ao futebol brasileiro, como ele próprio e o comandante alviverde já afirmaram. Neste começo de ano, tem recebido oportunidades para atuar. Na vitória sobre o Santos, por exemplo, fez uma boa apresentação e deixou sua marca.
Neto elege destaque do Palmeiras como melhor do Brasil
Se para o ex-atleta Flaco é “ruim pra caramba”, por outro lado um dos destaques do Palestra é o melhor jogador do futebol nacional em sua visão. Esse jogador é Raphael Veiga, que mantém o alto nível há anos e começou a temporada com quatro gols marcados em três jogos disputados.
“O Raphael Veiga, hoje é o melhor jogador do Brasil, e é há uns dois anos. Raphael Veiga é craque chutando bola, fazendo gol, correndo, fora de campo, não fica fora do jogo e sempre está fazendo gols decisivos”, declarou.
Comentários estão fechados.