Não vinha sendo usado no Palmeiras, foi vendido e agora tá se destacando
Jogador que vinha sendo pouco aproveitado no Palmeiras foi vendido e agora está se destacando no novo clube. Trata-se do meia-atacante Jhon Jhon, de 22 anos de idade, mais uma das cria das categorias de base alviverdes reveladas nos últimos tempos.
O jovem meia surgiu como uma promessa, teve sequência e até chegou a fazer boas apresentações vestindo o manto palestrino no profissional. Contudo, não conseguiu ter uma constância. Por conta disso e da pouca efetividade, virou alvo das críticas da torcida que canta e vibra.
Nesta temporada, perdeu espaço no elenco e acabou sendo vendido ao Red Bull Bragantino por R$ 25 milhões. Com as bonificações por metas, mais R$ 13,5 milhões poderão ser adicionados à transação. E, pelo visto, o Palestra vai embolsar essas cifras com facilidade.
Desde que se mudou para Bragança Paulista, a Cria da Academia soma 14 jogos disputados, sendo nove deles como titular, e três gols marcados. Foi dele, aliás, o segundo tento do empate por 2 a 2 do Braga com o Internacional, no Nabi Abi Chedid, no meio de semana, pelo Campeonato Brasileiro.
Jhon Jhon era o xodó de Abel Ferreira
O maior entusiasta do garoto no Verdão era o técnico Abel Ferreira. Não por acaso, o garoto teve várias oportunidades sob o comando do português desde que fez a transição da base para o profissional.
O comandante palestrino fez elogios públicos ao jogador diversas vezes. Apesar da confiança do treinador, Jhonatan não conseguiu se firmar e acabou sendo negociado.
Comentários estão fechados.