Não pagam nem salário e acharam que iam ganhar do Palmeiras

No último final de semana, o São Paulo foi derrotado por 2 a 0 para o Palmeiras em jogo disputado no Morumbi pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Além de tentar se estabilizar dentro de campo, o Tricolor Paulista tenta equilibrar as contas. De acordo com o jornalista André Hernan, a diretoria do clube tem atrasado o pagamento a alguns atletas do elenco, após informações do setorista Marcelo Hazan.

“O São Paulo está com salários atrasados mais uma vez, referentes aos direitos de imagem dos jogadores. Nos bastidores, os jogadores comentam sobre esse atraso que já vai para o 3º mês. Por outro lado, existe uma promessa de que o São Paulo vai pagar dois desses três meses agora no final do mês, lá pro dia 20, 25 de junho”, garantiu o jornalista em seu canal no YouTube.

Ainda de acordo com André Hernan, o São Paulo vai esperar receber mais dinheiro de premiações para quitar o restante das dívidas que possui com o atual elenco. Vale lembrar que, neste momento, o Tricolor Paulista está nas quartas de final da Copa do Brasil para enfrentar o Palmeiras e está muito próximo de garantir a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rival do Palmeiras tem dívidas com jogadores

O jornalista também revelou que a ideia da diretoria do São Paulo era usar o dinheiro da classificação na Copa do Brasil, após ter passado pelo Sport, para quitar os débitos com os jogadores, mas precisou destinar o montante a ex-atletas do time, como o zagueiro Miranda, o lateral Reinaldo e até mesmo com o ex-treinador Rogério Ceni.

Comentários estão fechados.