Multicampeão pelo Palmeiras não foi inscrito na Copa do Brasil
Colecionador de títulos pelo Palmeiras, o goleiro Vinicius Silvestre não foi inscrito pelo clube na terceira fase da Copa do Brasil. O arqueiro de 27 anos ficou de fora dessa etapa da competição nacional, assim como outros jogadores importantes do Palestra.
Além de Vinicius, o meio-campista Jailson também não jogará a terceira fase. O mesmo acontece com os lesionados Piquerez, Mayke, Atuesta, Raphael Veiga, Bruno Tabata e Rony, e Artur, que atuou no torneio pelo Red Bull Bragantino.
O Verdão registrou 22 jogadores para a estreia no campeonato diante do Tombense. Sem os atletas citados, o goleiro Kaique e o meia-atacante Luis Guilherme foram incluídos na lista de relacionados.
Vale lembrar que para as próximas fases os nomes que ficaram de fora poderão ser inscritos. É o que tende a acontecer principalmente nos casos de Joaquin Piquerez, Veiga e Rony, titulares da equipe de Abel Ferreira.
O Alviverde entra em campo na noite desta quarta-feira (12), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, para encarar o Tombense. O jogo é válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. A volta será em Tombos, no dia 26 de abril.
Vinicius Silvestre é multicampeão pelo Palmeiras
Cria das categorias de base do clube, o camisa 1 é o jogador do atual elenco que soma mais títulos pelo Verdão, 12 no total.
Como oficialmente o Palestra só considera as conquistas nas quais o atleta entrou em campo ao menos uma vez, ele acaba ficando para trás no ranking em que estaria empatado com Ademir da Guia e Junqueira, os maiores campeões da história da SEP.
Comentários estão fechados.