Milton Neves não mede palavras contra Abel e exclui Palmeiras do Brasileirão
Milton Neves fez dura crítica à atuação do Palmeiras na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, na última quinta-feira (21). Para o jornalista, o desempenho do Verdão deixou a desejar e o time demonstrou um repertório pobre, algo que em sua opinião não deveria acontecer no trabalho de quase três anos de Abel Ferreira.
“A verdade é que, lá no Sul, o time treinador por Abel Ferreira mostrou repertório paupérrimo. Nada de jogada ensaiada ou belas tramas de ataque. O Alviverde se resumiu a chuveirinho na área. Muito pouco para uma equipe que há tempos tem sido bem treinada, não é mesmo?”, disse, em sua coluna no Uol.
Segundo Milton, o revés colocou fim a sonho alviverde do bicampeoanto. O Botafogo deverá vencer o Corinthians na noite desta sexta-feira (22), em Itaquera, e voltará a abrir 10 pontos de vantagem na liderança da tabela de classificação.
O comunicador ainda fez um alerta ao Alviverde em relação ao título da Copa Libertadores da América. Em sua visão, “se jogar essa bolinha pouco criativa contra o Boca, corre sério risco de deixar escapar também a Libertadores”.
Palmeiras volta as atenções para a Liberta
Agora, o Palestra muda a chave e volta a se dedicar inteiramente ao torneio continental. Até o jogo de ida das semifinais, Abel e seus auxiliares terão alguns dias para preparar a equipe, em especial o sistema ofensivo, que tem apresentado problemas nas partidas recentes.
O Verde encara o Boca Juniors na próxima quinta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires. O duelo de volta acontecerá uma semana depois, no dia 5 de outubro, no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.