Milton Neves compara Estevão com Endrick e dá boa notícia pro Palmeiras
Em sua coluna no Uol, o jornalista Milton Neves citou a comparação que tem sido feita entre Estêvão e Endrick, dois garotos prodígios do Palmeiras. O comunicador evitou escolher um lado nessa disputa, mas indicou que as chances são grandes do camisa 41 repetir o feito do amigo e rumar para a Europa sendo protagonista de um título brasileiro.
“Por enquanto eu prefiro não arriscar escolher um lado neste páreo. Mas me parece muito claro que Estêvão está determinado a se despedir do Palmeiras assim como Endrick fez no ano passado. Ou seja, sendo o cara de um título brasileiro antes de ir para a Europa. E sinto que ele vai conseguir, viu?”, declarou.
Se a Cria da Academia vai conseguir ou não repetir o êxito do agora jogador do Real Madrid, isso só saberemos em dezembro, no término do campeonato. De toda forma, ele já é o grande destaque da equipe nesta edição da competição de pontos corridos.
Em 21 jogos disputados no certame, o menino prodígio marcou oito gols e deu sete assistências. Ele é o artilheiro e o garçom do time alviverde. No quesito passes para gol, ocupa a liderança geral do ranking, superando nomes como Gustavo Scarpa, do Atlético-MG, e Everton Ribeiro, do Bahia.
Estêvão celebra momento no Palmeiras
Em entrevista à CazéTV, após a vitória contra o Athletico, o garoto agradeceu por fazer parte da equipe palestrina e afirmou estar se sentindo leve e feliz em ajudar o Verde a buscar os resultados.
“Tenho que agradecer a Deus pelo time que ele me colocou, que me deu a chance de evoluir, com esses caras maravilhosos. Trabalhei bastante, eu não sou o mais forte, o mais rápido, mas Deus tem me capacitado. E fico feliz de ajudar ao Palmeiras. Diariamente nos treinos eu tenho desfrutado, jogando leve”, disse.
Comentários estão fechados.