Milan abre os cofres e pode dar R$ 184 milhões por Richard Ríos
O Milan é mais um dos interessados na contratação de Richard Ríos. Destaque da Seleção da Colômbia na Copa América, o volante entrou fortemente na mira no mercado europeu. E para tirá-lo do Palmeiras, os italianos estão dispostos a desembolsar uma fortuna, conforme informação do jornal TuttoSport.
De acordo com o periódico, em breve o Rossonero deve formalizar uma proposta entre 25 e 30 milhões de euros, que na cotação atual pode chegar a aproximadamente R$ 184 milhões. O principal desafio, porém, não é financeiro, e sim tentar convencer o Verdão a fazer negócio.
Embora Ríos não seja um titular absoluto do time de Abel Ferreira, ele é considerado uma peça importante na rotação do elenco. E a ideia da diretoria é manter os principais jogadores do plantel nas próximas janelas de transferências, visando a disputa da super edição do Mundial de Clubes da Fifa.
A princípio, o colombiano só deixa a Academia de Futebol mediante o pagamento da multa rescisória de 100 milhões de euros. Além do Milan, vale lembrar, ele já teve seu nome ligado recentemente a Juventus e Barcelona, além do mercado inglês e a tentadora Premier League.
Richard Ríos está de volta ao Palmeiras
Depois da campanha finalista com o selecionado cafeteiro nos Estados Unidos e alguns dias de folga para recuperar a parte física e mental, Ríos voltou a ficar à disposição de Abel e sua comissão técnica.
Relacionado pela primeira vez após retornar, o meio-campista começou o jogo contra o Fluminense, na noite desta quarta-feira (24), pelo Brasileirão, no banco de reservas e entrou no segundo tempo. Ele, porém, não conseguiu evitar o revés palmeirense por 1 a 0, no Maracanã.
Comentários estão fechados.