Michael pega todo mundo de surpresa e toma de decisão sobre voltar ao Brasil
Antigo alvo do Palmeiras, o atacante Michael pode permanecer no Al Hilal, da Arábia Saudita. O jogador vinha sendo cotado para deixar o clube ao final da temporada, porém não há certeza quanto a saída dele de lá e tão menos um retorno ao futebol brasileiro.
De acordo com informação divulgada pelo portal Goal, o atleta não descarta seguir no Hilal, apesar de ter dito que gostaria de voltar para cá. O brasileiro é bem quisto pela diretoria do time, torcedores e companheiros de elenco. Ele está se conectando cada vez mais com a cultura do país e tem até arranhado umas palavras em árabe.
Na última janela de transferências, Michael teve seu nome ligado ao Verdão e ao Flamengo, que foram apontados como seus possíveis destinos. Ele, no entanto, continuou no mundo árabe pelo fato do Hilal estar impedido de contratar uma reposição por conta do transfer ban imposto pela Fifa.
Além disso, a pedida da agremiação saudita foi alta, o que também atrapalhou um possível retorno. Os árabes queriam 10 milhões de euros para liberá-lo, o que corresponde a cerca de R$ 55 milhões na cotação atual.
Palmeiras contratou alternativa a Michael
No início da janela anterior, o principal alvo do Verdão era o atacante. Pelas razões já ditas, o clube precisou partir para outras opções de pontas de velocidade, um pedido do técnico Abel Ferreira.
Para a posição, o Palestra fechou a contratação de Artur, Cria da Academia, que estava no Red Bull Bragantino desde 2020. Aos poucos, o jogador vem ganhando espaço e conquistando a confiança do comandante palmeirense.
Comentários estão fechados.