Melhor notícia do ano chega ao Palmeiras após confirmação de Leila Pereira
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, afirmou que o clube não deve vender mais nenhum jogador nesta temporada. Em entrevista à ESPN nesta quarta-feira (8), a mandatária revelou que a preocupação da diretoria do Verdão é justamente o oposto, já que a equipe monitora o mercado de transferências em busca de reforços para 2023.
“Não penso em vender ninguém. O Palmeiras precisa contratar, não vender. Não vou contratar por causa do nome e quem contrata somos nós, o Palmeiras. Quando começamos a negociar não depende do Palmeiras, depende dos outros clubes”, comentou a presidente, que também fez questão de elogiar o atual elenco alviverde.
“O que eu faço é sempre valorizar nosso elenco, que é extremamente vencedor. Quando você tem um elenco vencedor o investimento é alto, fiz várias renovações e adequações de salários. Temos de valorizar quem está conosco. Para vir algum atleta é para agregar”, concluiu.
Leila Pereira garante Palmeiras em busca de reforços
Após ter negociado o volante Danilo com o Nottingham Forest, da Inglaterra, em janeiro, e ter perdido o meia Gustavo Scarpa para o mesmo time no final da temporada, o Palmeiras tem como prioridade buscar reforços para o meio de campo. O clube já negociou com diversos jogadores para o setor, mas até o momento não anunciou um novo nome para 2023.
O alvo mais recente foi o volante Allan, que pertence ao Atlético-MG. O Palmeiras sinalizou uma proposta neste mês de 10 milhões de euros, cerca de R$ 55 milhões, que foi negada pela diretoria do Galo. O colombiano Matheus Uribe, de saída do Porto, também é alvo do Verdão.
Comentários estão fechados.