Medalhão do Verdão impõe condição para o clube avançar na Libertadores
Na noite desta quarta-feira (6), às 19h15, o Verdão recebe o Cerro Porteño, no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Um dos líderes do time, o lateral Marcos Rocha projetou o confronto contra os paraguaios e disse que o time não pode vacilar.
“Jogo de Libertadores não pode cochilar, não pode dar mole. Eles vão vir para tentar buscar um resultado positivo, provavelmente vão vir com uma formação diferente. Vimos que no final do jogo colocaram dois centroavantes que dificultaram a nossa bola aérea”, disse o lateral.
Apesar da vantagem após a vitória no jogo de ida, será preciso ter atenção. Para o camisa 2, o apoio do torcedor será importante para conseguir a classificação, mais de 37 mil pagantes devem comparecer ao Allianz.
“É ter bastante atenção, tenho certeza de que o Abel e sua comissão estão preparando surpresas para que possamos fazer um grande jogo e passar de fase. É acreditar que vamos reencontrar o caminho das vitórias dentro de casa, que é a nossa força, com o apoio do nosso torcedor”, completou.
Verdão pode até perder para o Cerro Porteño
O Alviverde pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim garante a vaga nas quartas de final da Libertadores.
Como não há mais o gol fora como critério de desempate, um resultado a favor do Cerro por três gols de diferença leva a decisão dos pênaltis.
Quem avançar no confronto encara o Atlético-MG, que venceu o Emelec nesta terça-feira (5) por 1 a 0, e garantiu a vaga nas quartas.
Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.