Mayke deixa o estádio mancando após entrada absurda de rival
O lateral-direito Mayke deixou o estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, mancando por conta da entrada criminosa do jogador do Bolívar na derrota do Palmeiras para os donos da casa por 3 a 1, na estreia na Libertadores. Chegando ao Brasil, o jogador será reavaliado pelo departamento médico do Verdão para saber a gravidade da lesão.
Um dos titulares do Alviverde completamente reserva na partida de ontem, o ala precisou deixar o gramado por volta dos 17 minutos do segundo tempo. Em ataque pelo lado direito, ele tentou cruzar a bola na área e acabou torcendo o tornozelo em dividida com o defensor celeste.
O adversário passou do ponto e entrou com as travas da chuteira, dando uma tesoura que acabou causando a torção do atleta palmeirense. O árbitro não deu falta e o VAR não recomendou a checagem da entrada absurda.
A situação preocupa, pois o Palestra já conta com outros três jogadores no DM: Piquerez sofreu uma entorse no joelho recentemente, Bruno Tabata se recupera de uma lesão muscular e Atuesta rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho.
Possível lesão de Mayke é péssima para o Verdão
O camisa 12 se consolidou como um dos melhores suplentes do elenco palmeirense. Versátil, podendo fazer tanto a lateral quanto a ponta pela direita, ele é um dos homens de confiança de Abel Ferreira e uma das poucas opções do time que costuma entrar bem quando mandado a campo.
Além do mais, há o fato do plantel do Maior Campeão Nacional ser curto. Com quatro jogadores machucados, as alternativas que já são poucas ficam ainda mais escassas.
Comentários estão fechados.