Mauro Cezar traz nova versão da ida de Bruno Henrique para o Palmeiras
Segundo informação de Mauro Cezar Pereira, o caso Bruno Henrique no Flamengo se encontra diante de um verdadeiro impasse e é mais complicado do que parece. Mas, de acordo com o jornalista, nenhuma oferta oficial de outros times chegou à mesa do atacante e do seu estafe.
“Outros clubes entararm em contato com quem cuida da carreira de Bruno Henrique, mas sem documento oficial contendo proposta, apenas acenos verbais. Eles incluiriam aumento significativo nos ganhos do jogador e três anos de compromisso”, escreveu Mauro, no UOL Esporte.
O comentarista, muito bem relacionado no Rubro-Negro, revelou que as partes se entendem em dois anos de contrato – a equipe queria um e o atleta três. Contudo, a valorização salarial pedida pelo camisa 27 surpreendeu os dirigentes, que consideram as cifras fora da realidade do clube.
Como o contrato de BH se encerra agora em dezembro, seus representantes entendem que não se trata de um processo de renovação, mas, sim de recontratação. Bruno deseja seguir no time, porém deixa seu futuro nas mãos dos empresários. Os agentes esperam uma iniciativa da agremiação para retomar as conversas, o que já deveria ter acontecido.
Palmeiras monitora situação de Bruno Henrique
Em meio a esse impasse, diversas equipes monitoram a situação do atacante à distância, como é o caso do Verdão. O Alviverde vê a contratação de BH como uma ótima oportunidade de mercado, podendo fechar com um jogador de alto nível sem custos de transferências e que ainda chegaria para substituir Dudu.
A diretoria palestrina estaria disposta a oferecer um tempo de contrato maior do que o que o Fla ofereceu ao atleta e um salário mais elevado, o que faria dele um dos profissionais mais bem pagos do futebol brasileiro.
Comentários estão fechados.