Mauro Cezar ataca o Palmeiras e gera revolta
Em sua coluna no Uol, o jornalista Mauro Cezar Pereira mostrou indignação com o possível pênalti não marcado a favor do Flamengo no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no último fim de semana. O comentarista disparou contra os palestrinos (comissão técnica e jogadores), que novamente não falaram após a partida.
“Interessante para os palmeirenses não terem que se manifestar após a partida, pois seria relevante ouvi-los. Especialmente para os torcedores alviverdes, que certamente gostariam de saber o que acharam do jogo, porque o time dominou a primeira metade e foi dominado na segunda, etc. Mas a decisão institucional foi não se manifestar com a retirada de todos sem entrevistas”, disse.
Mauro afirmou que a penalidade deveria ter sido marcada. No lance em questão, ele entende que houve um empurrão claro de Richard Ríos em Everton Ribeiro dentro da área alviverde, em jogada aos 32 minutos do segundo tempo da peleja.
O jornalista, torcedor declarado do clube da Gávea, foi buscar até mesmo infrações semelhantes que foram marcadas anteriormente para argumentar em favor de seu time de coração – como se o critério da arbitragem brasileira fosse algo sólido. Ele buscou jogada do ano de 2021.
Mauro Cezar achou justo o empate no Allianz Parque
Para Mauro, o placar final do marcador do Allianz, 1 a 1, foi justo pelo o que as duas equipes apresentaram em campo. Enquanto o Verdão dominou o primeiro tempo e saiu na frente, o Fla foi melhor na etapa complementar e chegou ao empate.
“O empate foi justo, cada time dominou metade da partida, o Palmeiras no primeiro tempo e o Flamengo no segundo”, avaliou o comentarista antes de destacar que o possível penal poderia ter mudado a história do confronto.
Comentários estão fechados.