Maikon Leite é rebaixado jogando no Tocantins pelo time da Polícia Militar

Velho conhecido da torcida do Palmeiras, Maikon Leite, de 35 anos, foi rebaixado com sua equipe no Campeonato Tocantinense. No último sábado (02), o Batalhão-TO – time da polícia militar – perdeu para o Gurupi por 3 a 2, resultado suficiente para rebaixar a equipe após a sexta derrota seguida na competição estadual. Desta forma, a equipe retorna à segunda divisão do Campeonato Tocantinense, onde conquistou o título em 2023.

Maikon Leite foi anunciado pelo Batalhão em janeiro de 2024 e chegou como o principal reforço para manter a equipe na elite do Campeonato Tocantinense, além de brigar por uma vaga na segunda fase. No entanto, o objetivo do atacante não chegou nem perto de ser concluído. Na atual temporada, Maikon Leite marcou dois gols em seis jogos da primeira fase do estadual pelo Batalhão.

No Palmeiras, Maikon Leite foi anunciado em 2011. O atacante chegou com muita expectativa no Alviverde e, logo em sua estreia, marcou um gol sobre o Atlético-GO. Na temporada, o atacante acabou perdendo espaço na equipe após o retorno de Kléber Gladiador. No total, Maikon Leite soma 90 jogos e 13 gols marcados com a camisa Verdão, além do título invicto da Copa do Brasil no ano de 2012.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Maikon Leite falou sobre sobre sua relação com o Palmeiras

Não tem o que falar do Palmeiras. É o maior campeão do Brasil, dispensa comentários. Qualquer pessoa sabe do valor, do tamanho da torcida e do elenco do Palmeiras. O mundo conhece o Palmeiras e não é à toa que está há anos em um patamar elevadíssimo, como um dos grandes favoritos. É ótimo fazer parte de um elenco desse. Só tenho boas lembranças. Fui campeão lá e levo para a minha vida toda. Isso para mim é fantástico”, afirmou Maikon Leite ao “GE”, em 2023.

Comentários estão fechados.