Mãe de Ronaldo Fenômeno comoveu o Brasil todo ao ganhar na loteria
Natural do Rio de Janeiro e formado nas divisões de base do Cruzeiro, Ronaldo Luís Nazário de Lima se tornou um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro. Com passagens por PSV Eindhoven, Barcelona, Internazionale, Real Madrid, Milan e Corinthians, o hoje ex-atacante foi eleito como melhor jogador do Mundo por três vezes.
Conquistando o prêmio em 1996, 1997 e 2002, o astro ainda levantou duas Copas do Mundo com a Seleção Brasileira: a de 1994, quando ainda figurava no banco de reservas, e a de 2002, quando foi o grande artilheiro com oito gols marcados. Pendurando as chuteiras em 2011, Ronaldo se tornou empresário e se dedica aos negócios.
A história do “Fenômeno” ganhou mais um curioso fato após uma descontraída entrevista de Sônia Nazário, sua mãe. Se revelando uma assídua jogadora da loteria nos anos 90, ela revelou que o “bilhete premiado” que mudaria a sua vida e de sua família estava ao lado dela “quebrando os vasos da sala com uma bola”.
“Eu jogava na loteria todas as semanas na esperança de ganhar o prêmio, pra mudar a realidade da minha família, mas não fazia ideia de que o bilhete premiado estava quebrando os vasos da sala com uma bola”, disse a mamãe Fenômeno.
Os brasileiros eleitos como melhores do Mundo da FIFA
- 1994: Romário (Barcelona)
- 1996: Ronaldo (Barcelona)
- 1997: Ronaldo (Internazionale)
- 1999: Rivaldo (Barcelona)
- 2002: Ronaldo (Real Madrid)
- 2004: Ronaldinho (Barcelona)
- 2005: Ronaldinho (Barcelona)
- 2007: Kaká (Milan)
- 2024: Vinícius Júnior (Real Madrid)
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.