Lucas Paquetá se manifestou sobre jogar pelo Palmeiras
Revelado nas categorias de base do Flamengo e muito identificado com o time do Rio de Janeiro, o meia Lucas Paquetá não descarta atuar por outros clubes do futebol brasileiro caso um dia decida retornar ao país. O jogador do West Ham, da Inglaterra, e da Seleção Brasileira confirmou que não teria problemas em vestir, por exemplo, a camisa do rival Palmeiras.
“Com certeza. Quando eu voltar, minha primeira opção será o Flamengo. Mas também considero o São Paulo um grande clube. São Paulo, Corinthians, Palmeiras… Minha família torcia pelo Vasco, mas meu pai era flamenguista. Então, tem não tinha jeito. Sou flamenguista desde pequeno”, declarou Lucas Paquetá em entrevista recente ao podcast ‘Pod Delas’.
Lucas Paquetá deixou o Flamengo ao final de 2018 e se mudou para o Milan, da Itália. Na sequência da carreira, teve destaque jogando no Lyon, da França, até que chamou a atenção do West Ham e foi jogar na Premier League. Na última janela de transferências, o camisa 10 chegou perto de ser anunciado como reforço do Manchester City a pedido do técnico espanhol Pep Guardiola.
Paquetá não descarta vestir a camisa do Palmeiras no futuro
Aos 26 anos e com mercado no futebol europeu, dificilmente Lucas Paquetá retornaria ao Brasil neste momento da carreira. No entanto, o jogador vem sendo alvo de uma investigação na Inglaterra por supostamente ter feito uma série de apostas esportivas, o que não é permitido para jogadores profissionais no país. Essa situação fez com que o Manchester City não fechasse sua contratação.
Comentários estão fechados.