Lucas Moura não se cala antes da Supercopa e irrita torcedores do Palmeiras
Lucas Moura resolveu aquecer a rivalidade entre São Paulo e Palmeiras nas vésperas da decisão da Supercopa do Brasil. Após a vitória tricolor no Majestoso, o atacante foi questionado a respeito de gramados sintéticos como o do Allianz Parque, casa do Verdão, mostrou sinceridade em sua resposta e gerou a revolta de torcedores palestrinos.
“Já que você levantou esse assunto, eu acho que gramado sintético não é saudável para o futebol, não só pelas lesões, mas a grande maioria dos jogadores prefere grama normal, por conta do estilo de jogo”, iniciou o jogador.
Na sequência da resposta, o camisa 7 afirmou que a grama artificial é mais apropriada para uma pelada ocasional com os amigos. E que a nível profissional os campos precisam ser de grama natural e padronizados, conforme acontece em outras partes do mundo.
“Uma coisa é você jogar pelada com os amigos no fim de semana, outra coisa é você jogar um futebol de alto nível, futebol profissional. Ainda mais a competitividade que a gente tem aqui no Brasil. Acho que tinha que ser gramado natural, padronizado, para gente não ter problemas com isso”, completou Lucas.
Lucas Moura desperta ira dos palmeirenses
Quem não recebeu bem a declaração do atacante foi parte da torcida que canta e vibra. Através das redes sociais, alguns palestrinos demonstraram descontentamento com a fala do atleta e devolveram as críticas avaliando o desempenho do profissional dentro de campo.
Tudo isso serve para acirrar ainda mais os ânimos para o Choque-Rei do fim de semana. No domingo (4), às 16h (de Brasília), os rivais se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte, em duelo válido pela decisão da Supercopa do Brasil.
Comentários estão fechados.