Lucas Lima estreou e fez parte de mais um fracasso do Santos

Lucas Lima fez a sua reestreia pelo Santos como titular, na última quinta-feira (17). O meia-atacante, porém, não conseguiu evitar mais um resultado frustrante do Peixe, que ficou no empate por 1 a 1 com o Santo André, pela nona rodada do Campeonato Paulista, no Bruno José Daniel.

Vestindo a camisa 23, Lucas não fez uma má partida. O jogador acertou uma bola no travessão e ficou em campo por 55 minutos, sendo substituído no começo do segundo tempo.

De acordo com dados do Sofascore, o ex-palmeirense terminou a partida com uma das melhores pontuações da equipe da Baixada: 7.2. Ele só não teve melhor avaliação que o goleiro João Paulo (7.5), o zagueiro Maicon (7.4) e o atacante Stiven Mendoza (7.3), autor do gol.

No domingo (19), às 19h (de Brasília), o time comandado pelo técnico Odair Hellmann recebe a Portuguesa, na Vila Belmiro, em partida válida pela décima rodada do Paulistão.

Lucas Lima tenta salvar o Peixe do rebaixamento

Muito contestada pela torcida santista, a contratação do meia foi uma tentativa de agregar um fato novo a equipe para evitar uma queda para a segunda divisão estadual, que seria um vexame histórico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Brigando pelo terceiro ano seguido para não cair no Paulista, o Alvinegro Praiano é o terceiro colocado do Grupo A com 10 pontos conquistados. São quatro pontos de diferença para os líderes da chave, Botafogo e Red Bull Bragantino, restando três rodadas para o fim da primeira fase.

A sorte do Peixe é que existem equipes de pior campanha na competição. Neste momento, Portuguesa (6 pontos), Ituano (6 pontos) e Ferroviária (5 pontos) são os principais candidatos ao rebaixamento.

Comentários estão fechados.