Luan é agredido por Tiquinho Soares e arbitragem deixa passar ileso
O torcedor do Palmeiras ficou na bronca com o árbitro Anderson Daronco na derrota do Verdão por 1 a 0 para o Botafogo na tarde deste domingo (25) pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um lance no primeiro tempo, o atacante alvinegro Tiquinho Soares, autor do gol da partida, acertou um chute no rosto do zagueiro Luan, que precisou ser atendido pelo Departamento Médico.
Em uma disputa pelo alto, Tiquinho Soares levantou muito o pé enquanto Luan tentava tirar a bola de cabeça. O atacante chegou atrasado e acerto o nariz do palmeirense, provocando um corte no local. Apesar da falta dura, Anderson Daronco marcou apenas falta na jogada, sem ter aplicado o cartão amarelo ao centroavante do Botafogo. Confira o lance o vídeo abaixo:
Mesmo com as reclamações dos jogadores do Palmeiras e do técnico Abel Ferreira, Tiquinho Soares saiu impune. Com o nariz sangrando, Luan criticou muito a decisão de Anderson Daronco, mas retonou ao campo de jogo. Já nas redes sociais, os torcedores palmeirenses também cobraram a equipe de arbitragem, que também foi xingada por ter anulado um gol do zagueiro Gustavo Gómez após análise do VAR.
Tiquinho Soares marca e Botafogo abre vantagem sobre o Palmeiras
Com o gol de Tiquinho Soares que deu a vitória ao Botafogo, o Palmeiras deixou o Botafogo disparar ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro, alcançando 30 pontos, contra 22 do Verdão. O clube alviverde também caiu para a 4ª posição na tabela graças às vitórias de Grêmio e Flamengo, que bateram Coritiba e Santos respectivamente.
Comentários estão fechados.