Lionel Messi entrou em ação e fez pedido a Raphael Veiga
O Palmeiras enfrenta o RB Bragantino nesta quarta-feira, em jogo pelo Paulistão, com uma escalação repleta de reservas, visando poupar jogadores para a disputa da Super Copa do Brasil contra o São Paulo, no próximo domingo. O técnico Abel Ferreira confia no desempenho de sua equipe alternativa, que lidera o grupo B do estadual com sete pontos.
A surpresa nos bastidores, no entanto, veio dos holofotes internacionais. Durante um jogo das Eliminatórias, Lionel Messi topou trocar de camisa com o meio-campista do Palmeiras, Raphael Veiga. Em entrevista ao influencer Fred, dos Desimpedidos, Veiga compartilhou a experiência única de trocar camisas com o renomado argentino.
“Acabou o jogo e ele estava dando entrevista. Eu esperei. Ele veio vindo, foi aumentando o nervosismo. É um cara que está no topo faz 15 anos. Então, cara vencedor a gente tem que olhar assim e realmente ter uma admiração”, revelou Veiga, destacando a admiração por Messi e ressaltando a experiência surreal.
O Palmeirense também elogiou Cristiano Ronaldo, mas enfatizou sua admiração por Messi, reconhecendo as conquistas notáveis do argentino ao longo de sua carreira, mesmo sem atributos físicos convencionais. A revelação de Veiga agitou a torcida palmeirense e reforçou o status do jogador no cenário nacional e internacional.
Ex-Palmeiras vai jogar com Messi
O experiente zagueiro argentino, Nicolas Freire, que fez parte do elenco campeão do Brasileirão pelo Palmeiras em 2018, é o mais recente reforço do Inter Miami, dos Estados Unidos. A transferência foi anunciada após sua passagem pelo UNAM Pumas no México.
Freire, que deixou o Verdão em janeiro de 2019 sem disputar partidas oficiais, teve sua última aparição com a camisa alviverde durante um amistoso contra o Independiente Medellín-COL, na Cidade do Panamá, durante a Copa do Mundo de 2018.
Com passagens por clubes como LDU de Quito, Argentinos Juniors e Olympiacos, o zagueiro argentino agora se junta ao elenco do Inter Miami por empréstimo. Apesar de não ter se destacado nos planos de Luiz Felipe Scolari em 2018, Freire busca uma nova oportunidade e desafio na Major League Soccer (MLS) ao lado de estrelas como Lionel Messi e Luis Suárez.
Comentários estão fechados.