Levantou taça pelo Palmeiras e agora vai jogar a Série C
Jogador campeão pelo Palmeiras vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro na temporada de 2025. Aos 34 anos de idade, o meia-atacante Serginho é uma das esperanças da Ponte Preta na terceira divisão nacional deste ano.
O veterano é um especialista em acesso e pode ajudar a agremiação campineira a retornar a segunda divisão em 2026. Um dos acessos foi conquistado justamente vestindo o manto palestrino, em 2013. Outros dois com o Santos e com o Matsumoto Yamaga, do Japão. Enquanto o restante aconteceu pelo Oeste.
“Espero poder agregar com essa experiência e, principalmente, repetir essas boas campanhas para conquistar o acesso, agora, com a Ponte Preta. Creio que fizemos uma grande campanha no Campeonato Paulista e agora nosso foco está totalmente voltado para a Série C”, disse o atleta.
Formado nas categorias de base do Santos, Serginho também vestiu as camisas de Kairat (Cazaquistão), Daegu (Japão), Paysandu, Maringá e Portuguesa. Retornando a Vila Belmiro na jornada passada, fez parte da campanha do título da Série B, tendo jogado 19 partidas, marcado dois gols e concedido três assistências.
Serginho ergueu troféu no Palmeiras
Conforme dito anteriormente, o meia esteve presente no elenco palestrino em 2013 e fez parte da campanha do título da Série B daquele ano. O Verdão foi campeão com duas rodadas de antecedência.
Ao todo, o meio-campista disputou 29 jogos vestindo o manto palmeirense, entre 2013 e 2014, e balançou as redes adversárias em cinco oportunidades.
Comentários estão fechados.