Lesionado há 2 meses, jogador volta a atuar pelo Palmeiras em bom momento
Recuperado de lesão, o meia-atacante Bruno Tabata voltou a atuar pelo Palmeiras na goleada sobre o Grêmio, pelo Brasileirão, na última quarta-feira (10). O camisa 11, que ficou dois meses fora por conta de uma contusão na coxa, jogou os dez minutos finais do confronto no Allianz Parque.
Ao todo, o atleta desfalcou o Verdão por 11 jogos. Anteriormente, a última partida dele havia sido contra o Ituano, pela semifinal do Paulistão, quando iniciou como titular e começava a mostrar na época o bom futebol que fez o clube tirá-lo do Sporting, no segundo semestre do ano passado.
Na ausência do jogador, com Raphael Veiga também de fora, o técnico Abel Ferreira teve que achar soluções para montar a equipe. O garoto Jhon Jhon foi utilizado, assim como Artur, que é ponta de origem, mas também pode fazer a função quando necessário.
Tabata terá que reconquistar o espaço que vinha começando a ter antes de se machucar. Um ponto positivo é que ele terá oportunidades diante do calendário repleto de duelos, além de retornar no que, talvez, seja o melhor momento do time na temporada, tanto em termos de resultados quanto de desempenho.
Palmeiras entra em campo neste fim de semana
No sábado (13), às 18h30 (de Brasília), o Verdão recebe o Bragantino no Allianz Parque, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O Palmeiras vem de uma maratona de partidas e terá na semana que vem confrontos contra o Fortaleza, pelas oitavas da Copa do Brasil, e contra o Santos, pela competição de pontos corridos. Portanto, não será surpresa se Abel mandar a campo um time misto.
Comentários estão fechados.