Leila se antecipa e revela reforços que vão vir para o Palmeiras

Entrando nas últimas semanas de seu primeiro mandato como presidente do Palmeiras, a empresária Leila Pereira, de 60 anos, concedeu entrevista exclusiva ao portal ge.globo visando as próximas eleições do clube. Próxima de enfrentar o opositor Savério Orlandi, a mandatária abriu o jogo sobre inúmeros assuntos alviverdes.

Sobre possíveis reforços para a próxima temporada, Leila garantiu que o Palmeiras deve ir atrás de “até quatro reforços”, sendo todos eles pedidos pela comissão técnica de Abel Ferreira. Em outro ponto, a presidente foi ainda mais além e afirmou que a diretoria não irá atrás de estrelas, mas sim de nomes que cheguem para somar.

“Quando digo estrela, são atletas que o foco deles não é naquele dia a dia. Não quero jogador que tenha uma vida paralela, que viva em festas, isso não combina. Esse negócio que vende camisa é conversa fiada. Pode vender camisa até no primeiro mês. Depois, se o time não conquista nada, acabou a venda”, iniciou.

Leila ainda concluiu: “Nossa trajetória foi muito vitoriosa, e isso se deu em virtude da continuidade do trabalho, dos atletas e eu os mantive com nossa comissão técnica. Esse é o segredo do nosso sucesso. Em todas as janelas a gente sempre tenta melhorar nosso elenco. Para o ano que vem, será a mesma coisa”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Presidente do Palmeiras criticou Gabigol

Admitindo ter tido o interesse no jogador na última janela, já que Gabigol caminhava para o fim de seu casamento com o Flamengo, a presidente do Palmeiras afirmou que ‘saiu da jogada’ ao perceber que o atleta e seu staff queriam utilizar o clube como ‘trampolim’. Sem permanecer no Rio, Gabigol deve se tornar reforço do Cruzeiro.

“Achei que ficou inviável a proposta. A sensação que eu tinha é que o atleta não queria ir pro Palmeiras. Para negociar, o atleta tem que querer vir, tá? Não vai usar o Palmeiras de trampolim para conseguir negociações melhores”, disse Leila Pereira. No meio do ano, o Verdão chegou a apresentar um pré-contrato a Gabigol.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.