Leila Pereira vira meme ao ser comparada com famosa personagem de novela da Globo
Na manhã desta quinta-feira (14), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi a convidada do programa Mais Você, da TV Globo, apresentado por Ana Maria Braga. Durante a conversa com a renomada apresentadora, a mandatária alviverde falou sobre diversos assuntos envolvendo o Palmeiras e, claro, sobre sua vida pessoal, destacando relações e cargo ocupado no Verdão.
Ademais, a aparição de Leila Pereira em rede nacional, em especial na Globo, reacendeu o grande “meme” sobre sua semelhança fisionômica com a atriz Adriana Esteves, também da emissora. Adriana Esteves, por sua vez, interpretou Carminha, personagem icônica da novela Avenida Brasil, sucesso da Globo em 2012. Leila Pereira, portanto, é constantemente comparada com a atriz, sendo chamada de “Carminha do Palmeiras”.
A presença da presidente no Mais Você fez internautas se perguntarem nas redes sociais: “É a Leila ou a Carminha com a Ana Maria Braga?”. De fato, Leila Pereira e Adriana Esteves são fisionomicamente parecidas. Além disso, na opinião dos torcedores, as duas também possuem semelhanças em seus jeitos – Leila Pereira é considerada uma versão mais “tranquila” da personagem Carminha; porém, quando é para se impor, toma atitude e demonstra uma forte personalidade. Veja abaixo o que a web está comentando:
Gente, e a Leila Pereira que é a cara da Carminha (Adriana Esteves) de Avenida Brasil? Separadas por um clube de futebol, é tudo culpa da Nina?? kkkkkkkkk #MaisVoce pic.twitter.com/ZlhE68dmEV
— Guii ???????? (@guixdisco) March 14, 2024
a nossa Carminha palmerense tá no #MaisVoce LEILA PEREIRA É MUITO DIVA pic.twitter.com/p9apVVOq52
— linn (@clonazepolin) March 14, 2024
Leila Pereira falou sobre caso envolvendo São Paulo e TJD
Também no programa, Leila Pereira manifestou-se sobre o acordo realizado entre o São Paulo e o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) para impedir o julgamento de atletas e dirigentes denunciados pelas confusões após o Choque-Rei contra o Palmeiras no início do mês. Por decisão do Tribunal, o Alviverde não participou das conversas envolvendo as partes, e, por sua vez, não possui permissão para anular o acordo feito pelo Tricolor.
“Recentemente, aconteceu um fato com um rival da gente e o que esperávamos era um julgamento. O que não pode acontecer são pedidos falsos de desculpas, abrindo precedentes muito complicados. Pois agora você pode xingar, só pagar uma multa e tudo bem. Estou falando do jogo contra o São Paulo. Fiquei muito revoltada com o acordo que fizeram. Os jogadores e dirigentes tinham que ser julgados pelo que fizeram”, declarou a mandatária do Palmeiras.
Comentários estão fechados.