Leila Pereira arrebenta com o São Paulo ao vivo na TV

Leila Pereira disparou contra o São Paulo, em entrevista concedida ao programa Mais Você, da TV Globo, na manhã desta quinta-feira (14). A presidente do Palmeiras criticou o acordo feito pelo TJD com o rival e chamou de “pedido falso de desculpas” o vídeo gravado pelo diretor de futebol tricolor, Carlos Belmonte, em retratação ao ataque feito a Abel Ferreira.

“Recentemente aconteceu um fato com um rival da gente e o que esperávamos é um julgamento. O que não pode acontecer são pedidos falsos de desculpas e abrindo precedentes muito complicados porque agora você pode xingar e só pagar uma multa e tudo bem”, declarou a mandatária.

De acordo com a dona da Crefisa, ela ficou revoltada com o acordo feito pela equipe do Morumbi com o Tribunal de Justiça Desportiva. Ela queria uma punição exemplar tanto aos jogadores quanto aos dirigentes tricolores e não o pagamento de R$ 205 mil em multas pela confusão nos vestiários do estádio após o Choque-Rei, pelo Paulistão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No caso de Belmonte, cujo pedido de desculpas foi classificado como falso pela dirigente, ele fez um ataque xenófobo a Abel, se referindo ao treinador palmeirense como “português de merda”. O vídeo gravado pelo diretor, na verdade, passou longe de ser genuíno e só feito para que os atletas pudessem não pegassem um gancho alto de jogos.

Leila Pereira e Palmeiras estão ao lado de Abel Ferreira

Diante da impunidade do tribunal responsável, Leila colocou os advogados à disposição de Abel caso ele queira entrar com ação contra o diretor são-paulino. O comandante alviverde, por sua vez, ainda não tomou uma decisão a respeito do assunto e, assim como a presidente, está indignado com a negligência do TJD.

Comentários estão fechados.