Leila Pereira toma atitude inusitada no Palmeiras
No próximo domingo (4), o Palmeiras enfrenta o Coritiba às 18h30 (horário de Brasília) no Allianz Parque, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Antes do jogo, o clube planeja prestar uma homenagem ao elenco que encerrou o maior período sem títulos da história da equipe.
O Verdão convidou ex-jogadores que fizeram parte do time campeão do Campeonato Paulista de 1993 para uma cerimônia especial antes do início da partida. No dia 12 de junho, que é conhecido como o Dia da Paixão Palmeirense e também coincide com o Dia dos Namorados, serão celebrados os 30 anos dessa conquista simbólica. Naquela ocasião, o Palmeiras venceu o Corinthians por 4 a 0 na grande final do Paulistão, encerrando um período de 17 anos sem conquistar nenhum troféu.
“Temos muito orgulho do momento atual vivido com o Palmeiras, mas também valorizamos o nosso passado vitorioso. O título do Paulista de 1993 é um dos momentos mais memoráveis da história do clube, e não podemos deixar passar em branco os 30 anos dessa conquista tão significativa. Será uma grande honra receber os heróis daquela vitória inesquecível” disse, a presidente Leila Pereira.
Palmeiras atinge marca importante na Copa do Brasil
Apesar da derrota por 1×0 para o Fortaleza na noite de ontem(31), o Palmeiras se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil pela primeira vez desde 2020. O alviverde vinha de campanhas ruins na competição após o tricampeonato em 2020, tendo sido eliminado na terceira fase em 2021 e nas oitavas de final em 2022. Já é a melhor campanha do clube desde o título contra o Grêmio.
Comentários estão fechados.