Leila Pereira toma atitude drástica após Palmeiras perder o título
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, tomou decisão a respeito do futuro do clube após a perda do título da Supercopa do Brasil para o São Paulo, no domingo (4). Segundo publicação do Uol, o revés para o rival fará com que a diretoria intensifique a busca por reforços para fortalecer o elenco do técnico Abel Ferreira.
Uma maior movimentação no mercado da bola tem como objetivo atender aos pedidos do treinador português e também dar uma resposta ao torcedor diante do resultado negativo. O objetivo é tornar a equipe mais forte e em melhores condições de disputar os principais títulos da temporada.
Abel já declarou publicamente que deseja receber algumas peças em específico, como um centroavante experiente, um meia-atacante para ser substituto de Raphael Veiga e um ponta para repor as saídas de Artur e Kevin. Além de um zagueiro canhoto, mais um dos seus pedidos antigos à diretoria palmeirense.
O vice da Supercopa escancarou mais uma vez a necessidade do Verde de fortalecer o plantel, especialmente o banco de reservas. Na derrota para o SP, nos pênaltis, ficou evidente o desnível existente entre o time titular palestrino e o banco de reservas, composto majoritariamente por garotos da base.
Leila Pereira contrata reforços para o Palmeiras
Além de Caio Paulista, Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues, o Alviverde fechou a aquisição em definitivo do meia-atacante Rômulo, destaque do Novorizontino. Já o atacante Lázaro chega por empréstimo de uma temporada, com opção de compra ao final do vínculo.
O centroavante experiente pedido por Abel, por sua vez, segue no radar. Negociações com Diego Costa foram abertas, mas descartadas logo em seguida. O último nome a ser procurado foi Willian José, do Real Betis, mas a negociação é vista como complicada.
Comentários estão fechados.