Leila Pereira segue punindo oposição do Palmeiras, diz portal
Leila Pereira segue mantendo retaliação à oposição do Palmeiras. Segundo informação do jornalista Danilo Lavieri, do Uol, a presidente palestrina deixou novamente um grupo de conselheiros contrários à sua gestão sem ingressos para a partida contra o Boca Juniors, pela Copa Libertadores da América.
Esse mesmo grupo de conselheiros alviverdes havia ficado sem entradas para o jogo diante do Goiás, em setembro, válido pelo Brasileirão. Nas duas oportunidades, os membros do Conselho Deliberativo que fazem parte da situação não tiveram nenhum problema com relação a isso e usufruíram do auxílio normalmente.
Os conselheiros do clube sempre tiveram direito a, pelo menos, um ingresso para as partidas da equipe no Allianz Parque. De acordo com a dona da Crefisa, porém, o benefício se trata de uma opção e não uma obrigação, ficando, portanto, a cargo da gestão concedê-lo ou não.
O grupo de palmeirenses é composto por pessoas que assinaram um manifesto questionando a relação entre a empresa de Leila que é dona do avião que está sendo utilizado pela delegação com o clube. O documento pedia explicações sobre o conflito de interesses envolvido na relação.
Oposição indica postura autoritária de Leila Pereira
Ainda conforme a publicação, os opositores da presidente palmeirenses indicam que a atitude da empresária é uma retaliação aos questionamentos feitos através do manifesto citado anteriormente e intimida qualquer tipo de ação crítica por parte de quem não compactua com a gestão.
Diante desse cenário conflituoso e pouco democrático, para dizer o mínimo, os conselheiros também colocam em dúvida a independência de órgãos como o Conselho Deliberativo e o Conselho de Orientação e Fiscalização.
Comentários estão fechados.