Leila Pereira revela jogador que o Palmeiras pretende vender

Em entrevista recente, a presidente Leila Pereira admitiu que precisou adiantar valores de patrocínio por conta do problema do fluxo de caixa do clube. A mandatária revelou, inclusive, que será necessário vender atletas para repor a quantia adiantada. Os jogadores, a serem negociados, no entanto, não serão os titulares.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, um nome que pode ser negociado é Benjamin Kuscevic.

“Ouvi de uma pessoa importante, muito próxima da Leila, que não existirão negócios com atletas titulares do Palmeiras. A frase foi a seguinte: ‘Se for sair alguém, será um atleta não muito aproveitado. Pode até ser o Kuscevic, que tem mercado e é um dos seis estrangeiros, mas tem que ser num valor de razoável para bom”, disse.

Liberar o chileno, além de resolver a questão financeira, solucionaria o problema de estrangeiros do plantel. Atualmente são seis atletas de fora do país no elenco e somente cinco são permitidos por partida.

Quarta opção para a zaga, o defensor soma apenas 13 partidas na temporada. Ele já recebeu sondagens do futebol europeu, mas nada de oficial chegou à mesa do Verdão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Leila Pereira tem condição para vender jogadores

Embora tenha dito que será necessário liberar ou outro atleta, a presidente não fará isso em o aval de Abel Ferreira.

“Para vender, preciso falar com o técnico. Jamais vou prejudicar o esquema que o Abel tem em mente para cobrir problemas de caixa. Tenho de conversar com ele antes de negociar qualquer jogador, precisa estar alinhado. Nossa prioridade é a conquista de títulos, declarou Leila ao ‘ge’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.