Leila Pereira fala sobre contratação de centroavante pro Palmeiras

0

O atual campeão paulista, Palmeiras, disputa todas as competições importantes do ano. Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Com o retrospecto recente campeão, a torcida do porco espera que o time brigue por títulos em tudo que disputa, aumentando a pressão e exigindo da diretoria a manutenção de um elenco sólido para o treinador Abel Ferreira.

Hoje, a necessidade do clube é no ataque. Abel não esconde que pede para a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, forneça ao treinador um centroavante para reforçar o elenco já vencedor. A diretoria já se movimentou nos bastidores tentando a contratação de diversos jogadores, mas ainda sem nenhum reforço concreto para a camisa 9 alviverde.

Entre os jogadores já procurados pela diretoria do time estão argentinos Taty Castellanos e Lucas Alario, além dos brasileiros Yuri Alberto, hoje no Zenit, e do atacante Pedro, do Flamengo, que recusou a proposta do Palestra. A presidenta inclusive deu declaração sobre a procura desse atacante de referência pelo Verdão:

As pessoas me pedem tanto esse camisa 9 e ontem (domingo) fizemos quatro gols, entendeu? Então o camisa 9 ou outro jogador, em qualquer posição, que o nosso treinador entenda que existe necessidade, virá, não tenho dúvida. O torcedor está sempre ansioso querendo mais, e eu como comandante do Palmeiras eu tenho que ter os pés no chão”, afirmou Leila Pereira.

Problema em contratação de camisa 9 não é financeiro

O tão esperado camisa 9 a vestir a camisa do Verdão ainda não foi definido, mas a pressão da torcida continua em cima da presidenta do clube, Leila Pereira. O problema, segundo ela, não seria financeiro, mas também deixou claro que o clube não fará loucuras para reforçar o time de Abel.

“O jogador não vem por problema financeiro, não é nada disso. É lógico que não faremos nenhuma loucura, mas faremos (investimentos) de acordo com o que o nosso técnico, nosso diretor de futebol e com o que eles decidirem que seja o melhor para o Palmeiras, nós três juntos, faremos”, disse Leila.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.