Leila Pereira define sobre investir no Vasco

Leila Pereira concedeu entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, e falou sobre diversos assuntos. Um dos questionamentos feitos à presidente do Palmeiras foi a respeito da possibilidade da empresária investir no Vasco da Gama, assim como fez no Verdão quando se tornou patrocinadora.

Não é de hoje que o nome de Leila é ligado ao Cruzmaltino. Segundo ela, isso se deve ao fato do seu pai e seus irmãos serem torcedores do clube carioca. A dona da Crefisa, por sua vez, que não nutre a mesma paixão familiar e garante que não irá patrocinar o time de São Januário.

“Não (a Crefisa não vai patrocinar o Vasco), a Leila não é vascaína. Eles falam isso porque meus irmãos e meu pai são vascaínos. É carinho que o torcedores tem pela presidente do Palmeiras, mas não vou investir”, declarou a mandatária alviverde.

Além da questão familiar, vale destacar, essa possibilidade ganhou força após a eleição de Pedrinho para a presidência do clube cruzmaltino. José Roberto Lamacchia, sócio e marido de Leila, demonstrou publicamente o seu apoio ao ex-jogador que agora está à frente da parte social do Vasco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Leila Pereira quer seguir no Palmeiras

Por enquanto, os planos de Leila estão voltados para o Verde. Em novembro, ela tentará a reeleição para mais um mandato. E, ao que tudo indica, provavelmente será eleita mais uma vez, ficando no cargo até o final de 2027.

A presidente palmeirense, por outro lado, tem extrapolado as fronteiras do clube, por assim dizer, e se destacado cada vez mais a nível nacional. Tendo isso em vista, não será surpresa nenhuma se no futuro ela alcançar patamares elevados no futebol brasileiro.

Comentários estão fechados.