Leila Pereira decide trazer mais um atacante para o Palmeiras
Leila Pereira e o departamento de futebol do Palmeiras seguem estudando a possibilidade de reforçar o elenco do técnico Abel Ferreira. Nesta janela de transferências, novos jogadores não devem ser contratados, mas uma aquisição em especial já vem sendo analisada para o ano que vem: a de um atacante.
Existem algumas incertezas em relação ao setor ofensivo do plantel na jornada que está por vir. Dudu, por exemplo, antes uma das referências do time, encontra dificuldades para retomar o futebol de antes. Além disso, uma negociação não está descartada caso chegue uma proposta vantajosa financeiramente.
Outro que tem permanência incerta é Lázaro. O camisa 17 está emprestado pelo Almeria até dezembro, com possibilidade de renovação até meados de 2025. Ele, no entanto, não conseguiu se firmar até o momento e não há uma definição quanto a uma compra em definitivo, como prevê o acordo firmado entre os clubes.
Já no caso de Bruno Rodrigues, a maior dúvida é em relação à parte física. O atleta sofreu duas graves lesões desde que chegou ao clube e ainda é uma incógnita. Por fim, há a certeza da saída de Estêvão, que após o Mundial irá para o Chelsea. Por essa razão, o ataque é uma preocupação para a direção.
Palmeiras observa atacante da Série B
Segundo informação do site Bolavip, o Verde já começou a pensar em possíveis reforços para o ataque. Um nome que agrada é Erick Pulga, destaque do Ceará, que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
O jovem jogador de 23 anos de idade tem contrato com o Alvinegro Cearense até dezembro de 2025 e está avaliado em 1 milhão de euros. Outros times do cenário nacional também estão de olho no atleta.
Comentários estão fechados.