Leila Pereira decide se vai vender o Palmeiras para bilionário
Leila Pereira se posicionou sobre a possibilidade do Palmeiras deixar de ser uma associação sem fins lucrativos para se tornar uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Esse foi um dos temas abordados pela presidente durante a reunião do Conselho Deliberativo do clube, realizada na noite de ontem (23).
Segundo informou Ge Guarino, do canal Amici 1914, a mandatária descartou qualquer chance do Alviverde fazer a transição de clube para empresa. A empresária teria dito que enquanto ela estiver no comando da instituição, isso não acontecerá.
Essa não é a primeira vez que a dona da Crefisa fala sobre o assunto. Em outras oportunidades, ela também rechaçou essa movimentação. Para a presidente, o Palestra é administrado de forma responsável e não precisa recorrer a essa transformação para se manter financeiramente, como acontece com outras equipes.
Leila está em seu segundo ano de mandato à frente do Maior Campeão Nacional. Ela fica no cargo até o fim de 2024, quando serão realizadas novas eleições presidenciais. O objetivo dela será tentar a reeleição e se manter no poder até 2027.
Leila Pereira é alvo das críticas da torcida do Palmeiras
Em meio a esse momento de crise vivido pelo Verde neste fim de temporada, a presidente vem sendo um dos alvos preferidos das críticas da torcida que canta e vibra. Outro dirigente que está na mira dos protestos é Anderson Barros, diretor de futebol.
A gestão de Leila vem sendo questionada, em especial, por conta do planejamento feito para 2023 e da falta de contratações. As recentes declarações e atitudes um tanto quanto autoritárias da mandatária também motivam os protestos.
Comentários estão fechados.