Leila Pereira revela quanto vai cobrar para o Palmeiras jogar na Arena Barueri

Leila Pereira afirmou que o Palmeiras não gastará nada para jogar na Arena Barueri. A presidente foi questionada a respeito de vários assuntos durante a reunião do Conselho Deliberativo, realizada na sede social do clube, na noite de ontem (23), e falou sobre a questão do estádio.

“Já ouvi pessoas dizendo por que eu vou tirar o Palmeiras do Allianz para ir para Barueri. Eu nunca vou fazer isso. Por conta dos shows, nós vamos a Barueri. O Palmeiras não vai pagar aluguel, não vamos pagar nada. Tem clubes que não têm estádio nenhum. O Palmeiras, enquanto eu for presidente, vai ter dois”, declarou.

Em setembro, a Crefipar, uma das empresas da dona da Crefisa, venceu a licitação da Arena Barueri. Leila fará um investimento de R$ 514,8 milhões e terá o direito de administrar o estádio pelos próximos 35 anos. A ideia é que quando o Alviverde não tiver o Allianz à disposição, utilize o local para mandar seus jogos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O gramado, que era o grande empecilho para o time atuar por lá, será reformado para que esteja nas melhores condições. Além da equipe principal, as categorias de base também vão atuar por lá, conforme já ocorre em diversas oportunidades. 

Verdão jogará ainda em 2023 no estádio de Leila Pereira

Nesta reta final de temporada, o Verdão não terá o Allianz em algumas partidas por conta de shows que serão realizados na arena. Por essa razão, os duelos contra Athletico-PR (04/11), Internacional (11/11) e América-MG (25/11) serão realizados em Barueri.

Comentários estão fechados.