Leila Pereira dá “tapa de luva” no Corinthians
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (16), na Academia de Futebol. A mandatária palestrina abordou diversos assuntos, dentre os quais o tema patrocínio. Ao entrar nessa questão, ela aproveitou para dar uma cutucada e tanto no Corinthians e no patrocinador anunciado pelo rival recentemente.
A dona da Crefisa questionou a procedência da empresa de apostas oficializada como maior patrocinador máster da história do futebol brasileiro pelos lados do Parque São Jorge. Segundo o Alvinegro, os valores envolvem o pagamento de R$ 360 milhões por três temporadas, ou seja, R$ 120 milhões por ano.
Até o momento, porém, há mais perguntas do que respostas em relação à empresa que se comprometeu a pagar essas cifras. Leila atacou justamente esse ponto. A presidente alviverde cobrou responsabilidade e questionou fortemente a origem do dinheiro.
“É muito fácil eu chegar, sentar aqui e falar para vocês: ‘Olha, o patrocínio de tal empresa é tanto’. Mas não comprovo, não mostro nada. Aí, daqui a três, quatro meses, não pagam absolutamente nada e como é que faz? Então, acho que tem que ter muita responsabilidade na hora de divulgar um patrocínio desse”, declarou a empresária.
Leila Pereira deu outro tapa no Corinthians
No embalo do assunto patrocínio, Leila aproveitou para dar mais uma cutucada no rival. A presidente palmeirense afirmou que o foco do Verde é seguir sendo protagonista dentro de campo, diferentemente de clubes como o Corinthians, que só tem comemorado patrocínio ultimamente.
“O Palmeiras vai seguir protagonista e vitorioso em campo. É minha responsabilidade, senão daqui a pouco estes clubes não ganham nada em campo e falam que tem patrocinador maior. Nosso foco é dentro de campo, não vou ser irresponsável de mostrar patrocinador que sei que não tem capacidade para arcar com os valores”, completou.
Comentários estão fechados.