Leila Pereira chama Gabigol pro cantinho e anima a torcida do Palmeiras
Leila Pereira esteve presente no Maracanã, na derrota do Palmeiras para o Flamengo, pelo Brasileirão, na noite de ontem (8). A presidente palestrina foi tietada por rubro-negros antes da partida começar e foi flagrada pelas câmeras conversando com Gabigol, atacante do time carioca.
O encontro foi breve. O jogador estava de passagem, quando a dona da Crefisa o cumprimentou e falou alguma coisa para ele. Após o apito final, o camisa 10 da Gávea foi questionado por uma repórter na zona mista sobre o que tinha falado a presidente palmeirense e aumentou o suspense: “Segredo, fofoqueira”.
Se há um interesse de Leila em contratar Gabriel, isso ficou entre os dois. Vale lembrar que recentemente o Alviverde tentou tirar o atacante Bruno Henrique do Fla. No passado, o clube chegou a fazer loucura financeira para adquirir o centroavante Pedro, porém também sem sucesso.
Em campo, a agremiação rubro-negra levou a melhor e venceu por 3 a 0 o chamado ‘jogo de seis pontos’. Com o triunfo, se juntou ao Verde na briga pelo título, que segue completamente aberta e promete fortes emoções até a 38ª rodada.
Gabigol vive momento de baixa no Flamengo
Destaque da história recente e consolidado como um dos maiores nomes da história da equipe carioca, Gabriel passa pelo seu pior momento desde que chegou à Gávea, em 2019. Antes titular absoluto, o atacante passou a ser reserva nesta reta final de temporada e não há perspectivas para que retome sua antiga condição.
O jogador já havia se tornado suplente sob o comando de Jorge Sampaoli. Com a chegada de Tite, segue no banco. Entre os torcedores flamenguistas, as críticas ao ídolo são constantes e há quem entenda que o ciclo do profissional no clube tenha se encerrado.
Comentários estão fechados.