Leila Pereira bate o martelo sobre aumentar o patrocínio do Palmeiras
Leila Pereira tomou uma decisão a respeito de aumentar o valor do patrocínio do Palmeiras, algo que ela mesma prometeu e vem sendo cobrada pela torcida por isso. Apesar da pressão, a presidente do Verdão não irá modificar os termos do acordo atual, que seguirão os mesmos até o final do contrato, quando se abrirá uma concorrência.
“Este patrocínio da Crefisa e FAM vai até dezembro de 2024 e vamos fazer, sim, uma concorrência. Se a Crefisa ou FAM tiverem interesse em cobrir estas propostas, quem vai decidir não será a Leila. Sou candidata, mas não sei se vou ser eleita. O clube tem o COF, vou submeter a eles”, afirmou.
Desta forma, as cifras pagas pelas empresas de Leila seguirão as mesmas até o término do vínculo. Pela exclusividade do uniforme alviverde, Crefisa e FAM desembolsam R$ 81 milhões fixos por ano. Essa quantia pode ficar maior a depender das bonificações por conquistas de títulos.
A presidente passou a ser pressionada a respeito do patrocínio por conta dos termos, que estão ultrapassados, e também de uma fala dela mesma, dada em outubro do ano passado. A empresária garantiu que cobriria os valores de patrocínio anunciados pelo Corinthians na época caso fossem comprovadas as informações contidas no noticiário.
Leila Pereira cobrou responsabilidade das empresas
Leila revelou que interessados em investir no Verde aparecem aos montes e com certa frequência. Ela, no entanto, destacou que as empresas não possuem lastro financeiro e que a credibilidade das instituições são necessárias para atrelá-las ao nome do clube.
“Queremos empresas com credibilidade, que possam honrar os compromissos. Existem muitos aventureiros que querem se valer da marca do Palmeiras, aparecem por um, dois meses e não pagam nada”, finalizou.
Comentários estão fechados.