Kleber Gladiador não mede palavras sobre Igor Coronado
Bem ao seu estilo, sem papas na língua, Kleber Gladiador não mediu palavras ao falar a respeito de Igor Coronado no Corinthians. Para o ex-jogador, muitos atletas do atual elenco corintiano não têm capacidade de representar o clube. E um deles é o meia-atacante de 32 anos de idade, que ganha uma fortuna e não consegue dar retorno dentro de campo.
“Tem muita gente que não tem condição de jogar no Corinthians. Para mim, o Coronado não é jogador para o Corinthians, com todo respeito. Eu acho até um jogador de grupo, mas não tem condição de você pagar R$ 2 milhões para um jogador ser banco”, afirmou o ex-atacante, durante o programa Arena SBT.
Contratado a peso de ouro em fevereiro de 2024, ganhando um salário de estrela, o experiente meio-campista até hoje não se firmou no time titular alvinegro. O camisa 77 é banco a maior parte do tempo e os constantes problemas físicos impedem que brigue por mais espaço entre os onze iniciais na Neo Química Arena.
Na visão do Gladiador, Coronado é um exemplo de como a diretoria corintiana faz movimentações equivocadas no mercado da bola. Ao contrário do Palmeiras, que costuma ser mais certeiro nas investidas, como a de Giay, que se firmou como titular e tem se mostrado cada vez mais uma contratação acertada.
Kleber Gladiador criticou outros dois corintianos
Questionado a respeito de quais outros jogadores não têm condições de vestir o uniforme corintiano, Kleber citou os laterais Hugo e Matheuzinho. Assim como Coronado, o ex-Verdão vê ambos em um nível abaixo do padrão do rival.
“O Hugo Lateral tem condição?”, perguntou o apresentador Benjamin Back. “Não. Para mim, não. O próprio Matheuzinho, que melhorou bastante, mas não é o lateral. A gente viu o Alessandro lá atrás, a gente viu o Fagner num momento muito bom… O Matheuzinho, para mim, não é desse nível”, respondeu o Gladiador.
Comentários estão fechados.