Jornalistas da Globo rebatem técnico do Palmeiras e fazer exigência
Durante o programa Troca de Passes, do SporTV, da Globo, o jornalista André Rizek e o ex-jogador Pedrinho rebateram a declaração de João Martins, auxiliar técnico do Palmeiras. O português afirmou que o ‘sistema’ não quer ver o Verdão bicampeão do Brasileirão. Os profissionais da emissora carioca pedem provas.
Para Rizek, o palestrino fez bem em apontar erros da arbitragem e falar sobre o comportamento dos jogadores, porém errou ao envolver um possível complô contra o Alviverde. “É algo que se pode falar com provas. Se ele tem, gostaria muito que exibisse já que ele falou que está lá para falar as verdades”, disse.
Na mesma linha do companheiro de mesa, o ex-palmeirense Pedrinho também pediu provas a João e destacou que as acusações feitas são graves. “Só penso diferente numa questão. Ele tem direito de falar, mas vai ter que provar porque é uma acusação grave que coloca em risco todos os outros processos do jogo”, complementou o comentarista.
Relembre a declaração criticada pelos profissionais da Globo
Após o empate do Alviverde com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, João Martins, que substituiu Abel Ferreira no comando do time, fez um breve e contundente pronunciamento a respeito dos erros de arbitragem cometidos contra o Palestra.
O português questionou o motivo da não expulsão do zagueiro Zé Ivaldo pela cotovelada em Endrick, enquanto o lateral palmeirense, Garcia, acabou levando o segundo amarelo, tendo sido a primeira punição por cera. Por conta desses e de outros erros contra o clube, o lusitano declarou que o ‘sistema’ não quer o Palmeiras bicampeão do Brasileirão pelo segundo ano seguido.
Comentários estão fechados.