Jornalista tira sarro de recado do Botafogo para o Palmeiras
O ex-jogador Vampeta criticou John Textor, dono da SAF do Botafogo, por provocar o Palmeiras durante o Bate Pronto, da Jovem Pan. Vampeta destacou as crises nos outros clubes de Textor na Inglaterra e na França. O comentarista chamou Textor de “agitador” e mencionou as dificuldades do Crystal Palace e do Lyon, clubes do empresário.
Vampeta ressaltou a “amarelada” do Botafogo em 2023, comparando-a ao título do Palmeiras. Ele opinou que, daqui a dez anos, as pessoas lembrarão mais da incompetência do Botafogo do que da conquista palmeirense.
Comentaristas do jogo aberto também ironizaram declaração de dono do Botafogo
Renata Fan e Chico Garcia repercutiram o tweet de Textor, em resposta à proposta do Palmeiras por Júnior Santos. O empresário ironizou o interesse, sugerindo que o Palmeiras buscasse reforços em outro lugar, e Chico brincou com a inexistente rivalidade entre os times, mencionando que os jogadores do Botafogo preferem jogar 11 contra 11.
A crítica de Vampeta e as reações de Renata Fan e Chico Garcia destacam a tensão entre Botafogo e Palmeiras, ampliada pelas declarações de John Textor.
“O Palmeiras deveria comprar em outro lugar. Os jogadores do Botafogo preferem jogar 11 contra 11.”, escreveu Textor.
Comentários estão fechados.