Jornalista sai em defesa de Abel e ataca Jorginho: “É do tamanho do Atlético-GO”

Após os ataques de Jorginho a Abel Ferreira, o jornalista Mauro Cezar Pereira defendeu o treinador palestrino. Mauro rebateu o argumento do técnico do Atlético-GO, que declarou que gostaria de ver se o português teria êxito com um time como o do Dragão e não com o Palmeiras, um dos melhores do país.

“O Abel não tem que treinar o Atlético-GO, por que ele atingiu um patamar para treinar o Palmeiras. Se sair do Palmeiras, ele vai treinar um Corinthians, Flamengo, Atlético-MG, Internacional… O Atlético-GO é um clube do tamanho do Jorginho e o Jorginho do tamanho do Atlético-GO. Eles estão em patamares diferentes e isso está muito claro”, disparou Mauro Cezar.

Em seguida, o jornalista ressaltou o inssucesso do técnico brasileiro em equipes grandes e fez uma analogia com a Fórmula 1.

“Exemplo, você pega o Hamilton e pede pra ele correr na Willians. Hoje ele não vai correr, hoje os melhores pilotos estão nos melhores carros. O Jorginho que alcance outros patamares, ele já assumiu grandes clubes, vários times grandes e nunca aproveitou as oportunidades”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira não rebaterá ataques sofridos

Segundo informação do jornalista André Hernan, em seu canal no YouTube, o comandante palmeirense não rebaterá as declarações feitas pelo ex-lateral, pois está focado nas decisões que tem pela frente no Verdão.

“Abel Ferreira não irá responder qualquer pergunta ou comentário sobre a fala do técnico Jorginho. Seguirá seu trabalho, está focado apenas nos objetivos do Palmeiras no Brasileirão e na Libertadores”, informou Hernan.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.