Jornalista revela o futuro do dirigente do Palmeiras, Anderson Barros

Uma possível saída de Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, foi cogitada. De acordo com informações, o Grêmio estaria disposto a tirá-lo do Verdão. Entretanto, o dirigente não tem o interesse em sair do clube tampouco a diretoria tem o desejo de liberá-lo.

Anderson Barros, hoje, pensa em seguir no Palmeiras. A diretoria também não deseja a sua saída neste momento. O futuro do diretor de futebol depende obviamente da avaliação do trabalho e dos resultados obtidos no clube. Hoje, a situação é vista de forma positiva”, revelou o jornalista Thiago Fernandes.

Barros é um dos principais alvos das críticas da torcida palmeirense, que desaprova o seu trabalho na atual temporada. 

Em 2022, o dirigente contratou oito jogadores para o Alviverde: o goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Murilo, os meio-campistas Jailson, Eduardo Atuesta e Bruno Tabata, além dos atacantes Rafael Navarro, Miguel Merentiel e Flaco López.

Desses atletas, somente Murilo correspondeu ao investimento realizado pelo clube e conquistou uma vaga no time titular de Abel Ferreira. Os outros jogadores sequer se consolidaram como bons suplentes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a exceção de Lomba, Jailson e Navarro, que foram adquiridos de graça, o Verdão desembolsou um total de R$ 120 milhões pelas contratações.

Possível interesse no diretor de futebol do Palmeiras

Segundo o jornalista Sérgio Boaz, da Rádio Bandeirantes, do Rio Grande do Sul, o Grêmio poderia fazer uma investida por Barros.

Tudo dependeria das eleições para presidente no clube gaúcho, que terão início no dia 26 de outubro, em primeiro turno. Enquanto o pleito decisivo, como o voto dos associados do clube, ocorrerá em 12 de novembro.

O dirigente alviverde seria um desejo de Odorico Roman, um dos candidatos a suceder o cargo que atualmente é ocupado por Romildo Bolzan Júnior.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.