Jornalista dá quentinha sobre chegada de Oscar ao Palmeiras
Especulado no Palmeiras e em diversas outras equipes brasileiras nos últimos meses, o meia-atacante Oscar voltou para a China e já entrou em campo na vitória do Shanghai Port pela Copa Chinesa. Segundo o jornalista Jorge Nicola, apesar dos rumores de uma transferência, o jogador deve permanecer no continente asiático por um bom tempo.
“O Shanghai Port não tem a mínima intenção de liberá-lo. Pelo contrário, quer transformar o Oscar num embaixador do clube, um técnico, gestor, enfim, dar uma profissão a ele assim que encerrar o contrato”, afirmou.
O brasileiro de 31 anos tem contrato com a equipe chinesa até o fim de 2024. No último semestre, ele esteve por aqui acompanhando o nascimento de sua filha, o que acabou aumentando as especulações envolvendo um possível retorno.
Oscar chegou a negociar com o Flamengo, como revelou Marcos Braz, vice de futebol do Rubro-Negro carioca. Entretanto, a falta de vontade do Shanghai de liberá-lo e o alto custo para ter o atleta – com um salário astronômico – foram alguns dos impeditivos.
Palmeiras quer um volante
Embora muito se fale em um meia-atacante renomado no Alviverde para repor a saída de Gustavo Scarpa, a direção e comissão técnica entendem que o elenco está bem servido na posição, com Raphael Veiga, Bruno Tabata e Jhon Jhon subindo da base para complementar.
O que o Verdão estuda no mercado é a aquisição de um volante prevendo a potencial venda de Danilo, uma peça-chave do time e que está na mira de diversas equipes europeias.
Comentários estão fechados.