Jorge Nicola traz quentinha sobre a chegada de Matías Rojas ao Palmeiras
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o meia-atacante Matías Rojas, especulado no Palmeiras, está de malas prontas para o mundo árabe. O paraguaio de 27 anos, que está em fim de contrato com o Racing, da Argentina, vai fechar com um time da Arábia Saudita, cujo nome ainda não foi revelado.
Rojas passou a ser envolvido em rumores com diversas equipes brasileiras, não somente o Verdão. Nos últimos dias, o Botafogo vinha sendo apontado como um possível destino para o jogador.
Os cariocas chegaram a fazer sugerir duas possibilidades de propostas pelo atleta, uma para contratá-lo agora e outra para o meio do ano, quando o vínculo dele com a agremiação de Avellaneda chega ao fim. Nenhuma delas, porém, teve retorno positivo.
Na Arábia, o paraguaio receberá 3 milhões de dólares de salário por ano, livre de impostos. Na cotação atual, esse valor representa R$ 1,5 milhão por mês, quantia que só é desembolsada por aqui para bancar craques e jogadores renomados.
Palmeiras tem outra prioridade
A posição de meia-atacante não é vista como uma necessidade do elenco alviverde, que conta com Raphael Veiga, Bruno Tabata e o garoto Jhon Jhon como opções.
Tudo indica que a próxima movimentação do clube no mercado será em direção a um primeiro volante para o lugar de Danilo, vendido para o Nottingham Forest, da Inglaterra, em janeiro.
Recentemente, o Verdão anunciou a chegada do meio-campista colombiano Richard Ríos, de 22 anos, destaque do Guarani. Nas próximas horas, quem deve ser oficializado é o atacante Artur, do Red Bull Bragantino.
Comentários estão fechados.