Jorge, emprestado pelo Palmeiras ao Fluminense, é hostilizado por torcedores

O lateral-esquerdo Jorge foi abordado por torcedores do Fluminense num protesto realizado na manhã desta quinta-feira (15), que contou com cerca de 40 torcedores. O jogador está emprestado ao clube carioca pelo Palmeiras até o final do ano e não foi poupado das críticas durante a cobrança feita em frente ao CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Na saída do treinamento, alguns jogadores tiveram seus veículos bloqueados por torcedores. Faixas como ‘Libertadores é obrigação’, ‘time frouxo’ e ‘clínica Diniz’ foram expostas, fazendo referência aos atletas do elenco que já estão há muito tempo no Departamento Médico do clube como é o caso de Jorge. Contratado no início do ano, o lateral está machucado desde março após ter feito uma cirurgia no joelho.

Por conta da operação, é provável que Jorge não volte mais a campo nesta temporada, o que se tornou um problema para Palmeiras e Fluminense, que dividem o salário do jogador. A tendência é que o lateral tenha que buscar um novo clube para atuar no ano que vem, já que dificilmente receberá oportunidades no Verdão ou no Tricolor das Laranjeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lateral do Palmeiras é alvo de críticas dos torcedores do Fluminense

Jorge também foi hostilizado pelos torcedores do Fluminense por ter sido flagrado nas ‘noitadas’ enquanto se recupera de lesão. O ex-jogador do Palmeiras, Felipe Melo, foi visto em um vídeo nas redes sociais conversando com os tricolores, que xingaram o lateral por conta de suas saídas noturnas. O time carioca vem de uma sequência ruim na temporada e acumula resultados negativos.

Comentários estão fechados.