John Textor decide processar Leila Pereira
Um novo capítulo foi adicionado à disputa entre John Textor e Leila Pereira. Nesta quinta-feira (23), o dono do Botafogo entrou com processo contra a presidente do Palmeiras por injúria e difamação. Segundo o empresário estadunidense, ele foi ofendido pela mandatária palestrina.
De acordo com informação publicada pelo jornal O Globo, Textor pede indenização por danos morais de Leila. Trata-se de uma ação de pessoa física contra pessoa física, portanto não envolve as instituições comandadas pelos cartolas, ou seja, o Alvinegro Carioca e o Verdão.
O norte-americano indica na ação que foi ofendido pela dona da Crefisa em três oportunidades diferentes, todas elas neste ano. A primeira delas aconteceu em entrevista concedida por ela à CazéTV, na qual chamou-o de “fanfarrão”.
Já a segunda ocorreu no dia seguinte, quando a palmeirense afirmou que o dirigente é “a vergonha do futebol brasileiro”. Por fim, a terceira aconteceu no dia 22 de abril, durante a participação da presidente alviverde no programa Roda Viva, no qual ela não exitou ao classificá-lo como “idiota”.
John Textor não foi atacado por Leila por acaso
As declarações de Leila a respeito de Textor não aconteceram sem motivo. A presidente alviverde usou a imprensa para dar uma resposta às acusações infundadas do estadunidense a respeito de possíveis manipulações de resultados nas últimas edições do Campeonato Brasileiro.
Sem apresentar provas, o cartola afirmou mais de uma vez que o Verde foi beneficiado nas campanhas dos títulos de 2022 e 2023. Após se pronunciar oficialmente através do clube, Leila decidiu subir o tom das respostas contra os ataques à instituição, com falas a respeito do botafoguense.
Comentários estão fechados.