Jogador não quer saber e vaza quem realmente manda no Palmeiras
Uma das lideranças do atual elenco do Palmeiras, o lateral-direito Marcos Rocha concedeu entrevista ao programa ‘Bola da Vez’, da ESPN Brasil. O camisa 2 palestrino revelou que o técnico Abel Ferreira definiu cinco capitães do time alviverde, sendo ele mesmo um deles.
“Ele [Abel Ferreira] tem cinco capitães que representam o grupo. E tudo o que acontece dentro do clube é repassado, é discutido. Acho que isso é muito bem elaborado dentro do clube”, disse Rocha.
Além do experiente lateral de 33 anos, os capitães são as principais lideranças técnicas do plantel, atletas que têm mais tempo de casa e conseguem comunicar-se com maior facilidade com outros jogadores.
“Weverton, Gustavo Gómez, Dudu, eu e, às vezes, a gente leva o Luan também, que é um jogador que já tem mais de quatro anos de clube e consegue levar uma palavra para um grupo específico de atletas. Às vezes, eu tenho mais intimidade com certo jogador, que eu consigo levar a palavra, o Weverton com outros jogadores…”, completou.
Capitães do Palmeiras retornam para jogo importante
Nesta segunda-feira (3), às 20h, o Verdão enfrenta o Botafogo, no Nilton Santos, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o duelo, o Alviverde contará com o retorno de Weverton e Gustavo Gómez, que voltam ao time após período com suas respectivas seleções, e Danilo, Zé Rafael e Gabriel Menino, que retornam de suspensão.
Líder da competição com 60 pontos, o Palestra pode abrir 10 de vantagem para o Internacional, segundo colocado com 53, caso vença no Rio de Janeiro.
Comentários estão fechados.