Jogador do Palmeiras recebe sondagem de 3 gigantes europeus e pode sair
O jovem atacante Kevin, do Palmeiras, é uma das maiores promessas da base alviverde, embora ainda dê seus primeiros passos como profissional, ele já chama a atenção de diverso clubes europeus, mas apesar disso, em entrevista ao GE, seu pai afirmou que para 2024 a perspectiva é que o jovem siga na Academia de Futebol:
” Perspectiva para o Kevin no Palmeiras é muito boa: permanecer no Palmeiras, onde somos muito gratos pela oportunidade de subir para o profissional. A perspectiva é que em 2024 ele venha atuar mais, ter mais minutagem, mais oportunidades e conseguir desempenhar o futebol dele que é muito bom, e vem treinando muito bem .” começou a dizer.
Ele ainda ressalta que a negociação com o Palmeiras para trazer seu filho foi complicada, mas que desde o primeiro momento já havia um plano de carreira traçado para seu filho:
” Fizemos reuniões com o Abel antes do Kevin subir para o profissional. Quando ele estava na base, quando foi o craque da Copinha, já estava sendo cogitado isso. Quando fui conversar com o Abel, ele me mostrou o planejamento dele e que o nome do Kevin já estava na lousa para o futuro. Me mostrou tudo e falou: ‘agora é só paciência, que eu já tenho ele no meu planejamento’. Foi uma conversa boa, juntamente com o Anderson Barros (diretor de futebol do Palmeiras).” concluiu.
John Textor quer tirar Kevin do Palmeiras
John Textor, dono do Botafogo, manifestou interesse em contratar Kevin, atacante destaque das categorias de base do Palmeiras e ex-integrante da Seleção Brasileira sub-20. Ele visava levá-lo para o Lyon, clube que também é proprietário.
Uma oferta de aproximadamente 9 milhões de euros foi recusada pela diretoria do Palmeiras, que já declinou de uma proposta de 10 milhões de euros pelo jogador. Contudo, estaria disposta a negociar por um valor superior aos 10 milhões. O Palmeiras possui apenas 50% dos direitos do jogador e busca adquirir mais 20% do passe junto ao Desportivo Brasil antes de considerar qualquer negociação.
Comentários estão fechados.