Jogador do Boca Juniors acha que tem que pregar respeito ao Palmeiras
O goleiro Sergio Romero, titular no gol do Boca Juniors, disse que o Palmeiras deve ser respeitado nos duelos pela semifinal da Copa Libertadores da América. Em entrevista publicada pelo jornal argentino ‘Olé’ na manhã desta sexta-feira (1), o jogador destacou o forte elenco do Verdão e que o rival não pode ser menosprezado pelo time xeneize.
Além disso, Sergio Romero disse que há grandes jogadores no Palmeiras, como Weverton, Gustavo Gómez, Piquerez, Raphael Veiga e Rony, o que faz com que o Boca Juniors tenha a obrigação de respeitar o adversário. A entrevista foi publicada na semana em que o goleiro se tornou herói da classificação da equipe ao defender dois pênaltis contra o Racing nas quartas de final do torneio.
O curioso é que muitos profissionais da mídia esportiva apontam que o Palmeiras é o favorito no confronto contra o Boca Juniors. Apesar do clube de Buenos Aires já ter conquistado a América seis vezes, o Verdão vive um momento de protagonismo no futebol sul-americano e levantou a taça da Copa Libertadores recentemente em duas oportunidades: em 2020 e 2021, ambas com Abel Ferreira.
Sergio Romero diz que Boca Juniors respeita o Palmeiras
O jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores entre Palmeiras e Boca Juniors está previsto para ser realizado no dia 27 de setembro na La Bombonera, em Buenos Aires. Já a partida de volta deve acontecer no dia 4 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo. A Conmebol ainda vai confirmar as datas e os horários dos confrontos nas próximas semanas.
Comentários estão fechados.